A presente Política de Trocas e Devoluções da Fidely é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final através da loja virtual www.Fidely.com.br.
Atenção: Recomendamos que, ao receber sua compra, confira todos os itens do pedido. Em caso de avaria, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato imediatamente com a loja e solicite informação de como proceder.
Desistência da Compra:
Dentro de 5 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original e com o lacre original do fabricante. A Fidely irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto.
Troca por defeito no produto:
No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 10 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente. Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação ou transporte. Caso não seja constatado defeito o produto será devolvido ao cliente. Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto.
Em caso de quebra ou avarias no transporte:
O cliente deverá entrar em contato no momento do recebimento da mercadoria.